top of page

Empatas – Regressão de Vidas Passadas??? – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Muitas pessoas recorrem a terapias de vidas passadas, procurando compreender o que lhes acontece nos tempos atuais, buscando resolver traumas do passado para justificar comportamentos, medos, sonhos/pesadelos que as afligem.


Acho muito válido este tipo de tratamento, porém, precisamos estar atentos àquilo que recebemos de informações dessas regressões de vidas passadas, muitas vezes, podemos acreditar plenamente nas experiências vivenciadas e ficar preso naquele passado.


Hoje somos outras pessoas e estamos tentando acertar agora, mexer no passado é preciso que seja muito bem direcionado por um profissional sério, não fazer esse tratamento como forma de curiosidade, porque podemos acessar muitas coisas que não serão agradáveis.


Outras pessoas, querem reviver aquilo novamente e se perdem nesta busca, ficam reverenciando quem foram naquele tempo tão remoto, vivendo de forma repetitiva e cometendo os mesmos erros na vida atual.


Demorei muito para contar o que ocorreu comigo, porque precisava assimilar as informações recebidas de uma projeção astral que tive.


É importante abrir um parênteses aqui para dizer que o domínio energético, OLVE “Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias”, Circulação Fechada das Energias, EV (Estado Vibracional), Mobilização Básica das Energias, fizeram parte de todo esse processo de abertura, de compreensão e de um despertar espiritual.


Acredito que o que acessei nesta projeção astral, foi trazido por mentores espirituais para que estudasse o estereótipo em questão e a postura dela diante do desconhecido, não acreditando em tudo aquilo que “vemos” e “ouvimos” quando vem do espiritual, há que existir um estudo aprofundado e não acreditar imediatamente em tudo aquilo que nos é trazido.


Estudei o arquétipo, compreendi aquilo que ela viveu e percebi o quanto devemos tomar cuidado com os fanatismos religiosos, cuidado com nosso EGO acima de tudo, porque podemos errar profundamente, deixando que ele assuma e lidere a nossa vida.


Para quem tiver interesse deixo a indicação da Sociedade Brasileira de Terapia de Vida Passada, existem profissionais na região onde você mora (ou o mais próximo) para realizar e acompanhar todo este tratamento com segurança, para mais informações acesse o site deles: http://www.sbtvp.com.br


Reflita, vale a pena acessar o passado???



16 visualizações0 comentário
bottom of page