top of page

Cura Prânica / Pranic Healing – Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Ola Pessoal,

Como estão, desejo a todos um ano maravilhoso cheio de energias positivas e de novos aprendizados juntos.


Hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu no decorrer do ano de 2016 e no final dele, Silvana Souhami chegou na página Pessoas Empatas com muito amor no seu coração e me auxiliou com seu mapeamento energético, aplicou Reiki tudo a distância, fez inúmeros trabalhos para minha cura, enorme gratidão ao seu trabalho e carinho a mim.


No final do ano, meus primos, Luiz Carlos Massa Junior e Juliana Lustosa Dy Miranda aplicaram a Cura Prânica ou Pranic Healing, trabalharam com limpeza energética e cristais.


Aos poucos meu primo tem ajustado todo meu campo energético também fazendo limpezas e cuidando de mim com todo carinho.


Isso tudo para explicar um pouco do que tem sido os bastidores da minha trajetória do ser Empata | Sensitivo | Médium Esponja.


Não conhecia a Cura Prânica até então, como sou curiosa fui pesquisar e deixei uma sequência de vídeos para compreenderem também como ela funciona.


Bem, eles perguntaram se eu gostaria que eles aplicassem em mim a Cura Prânica e lógico que aceitei de pronto.


Enquanto eles faziam os movimentos, eu sentia todas as energias cada chakra pulsava de acordo com o trabalho que estavam executando, no meio da prática energética, tive um desarranjo intestinal….foi hilário, mas necessário. Estava colocando para fora do meu corpo físico aquilo que estava estagnado e que precisava ser retirado, o que fez isso acontecer foi toda a limpeza que estava sendo feita.


De lá para cá, sinto-me muito melhor e indico aqueles que se interessarem por esta forma de tratamento, existem cursos para que possamos aprender a praticar em nós mesmos como auto cura, vou deixar o contato do Junior e da Juliana, caso queiram conhecer um pouco mais a respeito.


Cada vez mais, estamos entrando em uma nova era, onde sentimos as ondas energéticas e simplesmente a medicina não está conseguindo alcançar esta nova realidade, estamos cada dia mais sentindo as energias e sofrendo por causa delas, a partir do momento que entendemos isso e nos limpamos, buscamos uma conexão maior com o divino, melhoramos quem somos e modificamos totalmente nosso padrão energético, vibrando na força do amor.


Como drenamos com maior facilidade as energias de pessoas e ambientes, tudo o que pode nos auxiliar, Empatas | Sensitivos | Médiuns Esponja, eu trago para conhecimento de todos, abaixo coloquei alguns vídeos que vale a pena assistir para conhecer um pouco desta técnica, por ser uma forma de defesa e cura energética, que todos nós precisamos.


Pessoas maravilhosas chegaram até mim, com a força do amor, porque é assim que funciona quando emanamos esta energia tão linda, atraímos também o AMOR para nós.


Para contato caso tenham interesse:

Luiz Carlos Massa Junior – jumassa@gmail.com – Telefone: (11) 98100-0005

Juliana Lustosa Dy Miranda

Introdução ao Pranic Healing



Fonte: Instituto pranaterapia – pranaterapiavideos

Meditação dos Corações Gêmeos



Fonte: Instituto pranaterapia – pranaterapiavideos


Fonte: UniPrana

16 visualizações0 comentário
bottom of page