top of page

4 Formas de Detectar “Vampiros Emocionais” à Nossa Volta – Empatas

Atualizado: 13 de out. de 2020

Ola, recebi este vídeo de um amigo e compartilho com vocês.

As formas de detectar os vampiros emocionais está bem retratado nesta história de Antonio Bôco, tirando os excessos das imagens com vampiros, sangue, ele é bem didático mostrando algumas formas como “pessoas” drenam as energias de Pessoas Empatas, Sensitivos e Médiuns Esponja, entre outros.


Na verdade, os “vampiros emocionais” são pessoas que não sabem onde buscar energias imanentes, então, eles drenam de pessoas que tem a boa vontade de ouvi-los, estar ao lado deles.


Com toda a certeza você irá detectar alguém no seu círculo de amizades, ou no grupo familiar e fazer a comparação é inevitável. Quando estiver assistindo ao vídeo, preste muita atenção.


Temos que aprender a lidar com todos os tipos de pessoas, não sintonizando com a raiva, agressividade, carência, nem com os hipocondríacos, enfim, devemos perceber aonde estamos “pisando”, entrar consciente na situação e sair ileso, desassimilando qualquer energia que possa ficar impregnada em nós.


Se puder auxiliar, faça a sua parte, se não puder evite entrar na sintonia destas pessoas, o importante é detectar cada uma delas e não ficar abastecendo “ad eternum” com as nossas energias.


Não concordo que temos que fugir de pessoas assim, acho que entendê-las, percebê-las e doar energias é o melhor a fazer, caso a pessoa queira permanecer na mesma condição (e a maioria quer ficar nesta zona de conforto), aí sim você não pode fazer nada, então sair da sintonia e mudar o seu caminho é o melhor a fazer.



Fonte: Fatos Desconhecidos – youtube

26 visualizações0 comentário
bottom of page