top of page

Orientações – por Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Amigos Empatas, Sensitivos e Médiuns Esponja, este site tem uma finalidade apenas: encontrar respostas a tantas perguntas que nós fazemos para o Universo!

Ao questionarmos o Universo sobre o que nos acontece, costumamos deixar de ouvir o nosso Eu Interior. Buscamos fora de nós por respostas que, muitas vezes, estão bem embaixo dos nossos olhos.

Tenho a intenção de criar aqui um portal, que leve você a entender o que está acontecendo com toda esta constante reviravolta de descobertas na sua vida, essas sensações que o Empata vivencia… Mas em seguida você poder enxergar melhor o seu caminho, seja ele qual for e seguir em frente.

Desejo que você bata as suas asas e voe sozinho.

Não tenho a intenção de prendê-los(as) às minhas convicções, mas transportá-los(as) ao aprendizado pessoal. Cada um de nós tem uma finalidade nesta vida e nenhuma pessoa é igual a outra, portanto, nossos caminhos também são diferentes.

Que você possa encontrar as repostas que veio buscar aqui, lendo as informações compartilhadas, refletindo e compreendendo, praticando as técnicas, sentindo as suas energias sendo renovadas, e que possa ainda multiplicar este gesto de amor, ajudando outras pessoas com aquilo que aprender… Criando seu próprio espaço, seguindo sua jornada de maneira mais livre e leve. Sempre transformando energias densas em energias mais suaves.

Somos os motoristas deste veículo, dirigimos para onde a nossa vontade quiser, pegamos as estradas que quisermos…. E somos os únicos responsáveis pelo caminho escolhido!

 

Deixarei como sugestão algumas técnicas e dicas de coisas que faço que me auxiliam a transformar minhas energias (quando estão densificadas) em energias mais leves.

Sinta-se a vontade para testar cada uma delas, caso queira você também poderá compartilhar conosco sobre as tuas próprias experiências e/ou técnicas que pratique.

Compartilho algumas das técnicas que pratico abaixo:

6 visualizações0 comentário
bottom of page