top of page

Empatas – Emancipação Espiritual – Por Katia Di Giaimo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Bom dia a todos!

Está na hora da nossa emancipação espiritual, assim como deixamos a casa de nossos pais para seguir a nossa jornada de vida, assim é com a espiritualidade.

Seguir adiante com nosso aprendizado, infelizmente ficamos engessados por conta das religiões em geral, você segue alguém, coloca a sua “salvação” nas mãos do outro. Já parou para pensar, e se esse OUTRO ao qual depositamos nossa confiança, não sabe nem para onde  ELE está indo?


Não estou aqui criticando, cada um tem o seu papel fundamental na jornada da vida, mas acho que nós estamos numa escala evolutiva, por isso temos sentido as energias tão densas, por isso estamos adoecendo, por isso tantas guerras. Precisamos modificar quem somos, parar de seguir regras tortas, que não deram certo no passado e que jamais darão certo, porque elas estão erradas.

Precisamos sentir quem somos, saber a que viemos e entender qual é o nosso papel aqui e agora, nesta vida, programar nossas existências futuras.


Que tal?


Assim como quem programa uma viagem maravilhosa, a qual está há muito tempo tentando organizar e sempre protelando? Precisamos verificar tudo, nossa passagem, nossa bagagem e saber que tem alguns itens que não podemos levar porque serão apreendidos e teremos que voltar, neste caso ao nosso país de origem. Então, olhe sua bagagem e verifique quantas coisas está levando e que não há a menor necessidade. Quanto peso está carregando a toa?!?


Não quero sair desta encarnação como cheguei, quero mudar, quero evoluir e aprender de onde eu vim, para onde estou indo, mas desta vez quero tomar o rumo certo.

Se nós não sabemos para onde vamos, estamos esperando que alguém nos arrebanhe para dizer qual o caminho devemos seguir, será que isso é certo?


Será que todos nós vamos para o mesmo lugar?


Procure as suas respostas, acredite, ela está em você!


Não acredite em nada, nem mesmo no que ler ou assistir aqui.

Tenha as suas próprias experiências.



7 visualizações0 comentário
bottom of page