Tertúlia 3493 – Binômio assim-desassim (Energossomatologia) | #Conscienciologia

Para nós empatas, sensitivos e médiuns esponja, deixo esta dica saber assimilar e desassimilar as consciências extra físicas é tarefa fundamental.

Continuo acreditando que estamos passando por uma etapa consciencial, que nossa configuração energética pode modificar a partir do momento em que estudamos.

Simplificando ainda mais, a dor não é de todo mal, ela nos alerta que precisamos fazer algo a respeito do que estamos sentindo, portanto, o SER EMPATA para mim, é um estado de alerta para modificarmos nosso padrão energético. É uma sirene que está tocando sem parar para que façamos alguma coisa a respeito.

Parar de sofrer e ficar chorando pelos sintomas que estamos captando, fazer a nossa parte é fundamental para que esse estado de empatia, seja utilizado a nosso favor, modificando os padrões vibratórios e energéticos a nossa volta.

Sei que a conscienciologia utiliza termos muito rebuscados e diferentes do que conhecemos, mas é fácil compreendê-los quando estudamos um pouco mais. Eu mesma penso que deveriam ter uma linguagem mais fácil e acessível para que todos pudessem compreendê-los melhor, mas é assim que é…

Então, abaixo faço uma tradução de alguns dos termos utilizados no vídeo da tertúlia 3493.

Assim – (AS+SIM) é a assimilação simpática das energias conscienciais

Desassim – (DES+SIM) é a desassimilação simpática  das energias conscienciais.

Soma – corpo físico, corpo humano.

Psicossoma – corpo espiritual, corpo astral, corpo das emoções.

Mentalssoma – Corpo mental

Energossoma ou HolochacraEnergossoma ou holochacra, é o invólucro vibratório, energético, luminoso, vaporoso e provisório que coexiste estruturalmente e circunvolve o corpo humano, ligando o corpo físico ao corpo astral.

Holossoma – é a reunião de todos os corpos ou veículos de manifestação empregados pela consciência: o corpo humano (soma), corpo energético (energossoma ou holochacra), o corpo das emoções (psicossoma) e o corpo mental, das ideias (mentalsoma).

Fonte: Tertuliarium

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.