top of page

Lei da atração ou lei da fusão – por Arly Cravo

Atualizado: 13 de out. de 2020

Neste vídeo Arly Cravo fala sobre algo que devíamos praticar sempre em nossas vidas, ele dá dicas importantes de como fazer para cocriar na energia da amorosidade. Acredito muito neste poder da lei da fusão, já aconteceu comigo diversas vezes.


Portanto, o sentir como Arly Cravo fala, é fundamental para que o universo traga para você,  a coisa mais importante é saber o que pedir ao universo e como fazê-lo.


Uma vez pedi ao universo que me enviasse muito trabalho, e o universo mandou….meu Deus, eu não aguentava na época a quantidade de trabalho que tinha para realizar, formava fila para que eu desse conta do atendimento ao público, mais de mil pessoas. Parei, sem saber ao certo o que estava acontecendo e então pensei, fiz o pedido errado e o universo leu ao pé da letra aquilo que eu estava pedindo. Se eu tivesse pedido trabalho com remuneração abundante, eu teria um resultado melhor não acham???…rs…


Portanto, saber pedir ao universo é fundamental para o resultado que terá, eu gravei um vídeo falando sobre o cuidado que o universo tem com os empatas, portanto é algo que pratico há muito tempo na minha vida e olha que dá certo.


Saiba pedir e o universo conspirará a teu favor.




Fonte: youtube Arly Cravo

71 visualizações0 comentário
bottom of page