Lei da atração ou lei da fusão – por Arly Cravo

Neste vídeo Arly Cravo fala sobre algo que devíamos praticar sempre em nossas vidas, ele dá dicas importantes de como fazer para cocriar na energia da amorosidade. Acredito muito neste poder da lei da fusão, já aconteceu comigo diversas vezes.

Portanto, o sentir como Arly Cravo fala, é fundamental para que o universo traga para você,  a coisa mais importante é saber o que pedir ao universo e como fazê-lo.

Uma vez pedi ao universo que me enviasse muito trabalho, e o universo mandou….meu Deus, eu não aguentava na época a quantidade de trabalho que tinha para realizar, formava fila para que eu desse conta do atendimento ao público, mais de mil pessoas. Parei, sem saber ao certo o que estava acontecendo e então pensei, fiz o pedido errado e o universo leu ao pé da letra aquilo que eu estava pedindo. Se eu tivesse pedido trabalho com remuneração abundante, eu teria um resultado melhor não acham???…rs…

Portanto, saber pedir ao universo é fundamental para o resultado que terá, eu gravei um vídeo falando sobre o cuidado que o universo tem com os empatas, portanto é algo que pratico há muito tempo na minha vida e olha que dá certo.

Saiba pedir e o universo conspirará a teu favor.

Fonte: youtube Arly Cravo

Anúncios

2 comentários sobre “Lei da atração ou lei da fusão – por Arly Cravo

  1. Max disse:

    bom dia amigo,
    Gostaria de prestigiar com um comentário com um ponto de vista diferente. O universo é infinito. Para os que acreditam em Deus, foi criado e não criador, e dentro dele existem inúmeros tipos de criaturas materiais e imateriais, encarnados e desencarnados, das trevas e da luz, além até do que eu possa imaginar. Pedir pro universo, que não é bom e nem mal, é como abrir sintonia com qualquer coisa que nele habite, sem critério nenhum, e para qualquer sensitivo, médium ou pessoa isso poderia ser perigoso. Todas as pessoas do planeta tem um amigo chamado de guia de luz ( que não é qualquer ser de luz) e anjo da guarda, a quem pode se dirigir. Não há pessoas mais especiais que outras, por causa dessa ou daquela faculdade sensitiva, e nem há cuidados especiais, há apenas a capacidade dos anjos agirem conforme a distancia ou aproximação ou distancia que temos para com o Bem, o Bom, independente se médiuns ou não médiuns.

    Curtido por 1 pessoa

    • katiadigiaimo disse:

      Max, obrigada pela sua visão e colaboração…
      Também acho que temos que ter critérios sim, lógico que ao se conectar com o universo, deverá ser amparado por bons espíritos, guias de luz, se assim não for, podemos realmente ser mal interpretados e vir outros em nosso auxilio que não serão espíritos do bem.
      Por isso devemos ter o cuidado com nossos pedidos e desejos.
      Acredito que pela nossa sintonia, nos conectamos ao bem ou ao mal…
      Gratidão

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s