Grupo Secreto: PESSOAS EMPATAS

Agora a página Pessoas Empatas tem um grupo também, que é uma extensão daqui. Ele é secreto! Isto significa que apenas seus integrantes podem ver o grupo, os demais integrantes e o seu conteúdo. Portanto, poderemos ficar mais a vontade para trocar experiências sobre o nosso dom… Gostaria de participar?

Anúncios

57 comentários sobre “Grupo Secreto: PESSOAS EMPATAS

  1. Alexsandro Ruppenthal disse:

    Oi tudo bem!!!gostaria de saber se tem um grupo no RS, ou mesmo um profissional com quem eu possa conversar. Descobri esta palavra empata hoje, não sabia.Muitas vezes minha mae me pergunta como vc sabe disso, a unica coisa q consigo responder é” só sei ta aqui dentro”., ta mas o probs é que estou a anos em um quadro que mistura normalidade, ansiedade e depressão, depende o momento…minha cabeça não descansa, com ideias que não são minhas..por vezes me encontro em uma angustia profunda até por não entender como as pessoas não enxergam algo que esta tão claro e estou me tornando chato por isto…o pior de tudo é sentir e só dar bola após o acontecido pois não sei lidar com isto ou o que quer que sejá que eu tenha….sempre tento por o racional a frente mas o racional muitas vezes falha..rsrsrs…ultimamente só saio quando estritamente necessário e ando sem foco pois sempre tem pensamentos alheios ao que estou fazendo..não que seja ruim ou bom mas se for isto mesmo, quero ao menos saber lidar com isto, e viver normalmente.Obrigado..

    Curtido por 1 pessoa

    • Katia Di Giaimo disse:

      Alexsandro, viver normalmente não é um bom tema para os empatas já que sentimos o que as pessoas sentem.
      Bem, aprofunde seus conhecimentos, no site tem várias matérias para nos auxiliar e em orientações encontrará alguns vídeos que ensinam sobre as energias.
      Bem vindo ao site e procure a página no facebook Pessoas Empatas.
      Bem vindo a família empata💕💕💕

      Curtir

  2. Alexsandro Ruppenthal disse:

    Obrigado mas preciso ter certeza que é isto, preciso alguém pra conversar, ao vivo, pois muitas vezes tenho medo de expressar o que sei/sinto pensando que as pessoas vão achar que estou ficando doido.O mais dificil para mim é conciliar a razão com o que vem sei lá de onde,|Tento como digitei anteriormente por a razão a frente…mas na verdade não sei conciliar as duas coisas.Voce falou em energia, em casa costumo falar que minhas energias estão em colapso…rsrsrs…mas vou ler sim e acompanhar…mesmo assim se souber de um profissional no RS me avise…abçs…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Dário Vicente disse:

    – eu tou comçando a achar que eu sou um empata : ; minha vida tá dolorosa, amendrotadora e torturadora , eu já fui diagnosticado como esquizofrênico quando pedi ajudar mas não kk sou isso não , na minha opinião há uma conspiração contra mim mas é uma longa história ; emfim eu acho que sou um empata eu acho que sou tudo de logo minhas características estão se concedindo como a de um empata por favor quero participar desse site , grupo sei lá por favor mim ajudem.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Cris disse:

    Oi gostaria de participar porque hj eu descobri que sou sensitiva. Antes eu pensava que era coisa de demônios e espírito ruim . E consegui bloquear um pouco e sentir menos . Mais sempre me acompanhou as coisas de sentir o que vai acontecer. Ver e ouvir coisas sobrenaturais sentir energia de local ou pessoas. Sentir perfumes ou cheiro que so eu sentia sensação de estar nos lugares que nunca tive sentir muitas outras coisas sonhos . E conseguir desvendar e etc. Etc entrei na igreja para parar com isso depois pensei que era bênção que posso usar isso para o bem . Porque consigo ver quando a pessoa esta mau ou com um espírito perto dela e usando ela . Não sei se estou falando certo mais só sei que eu descobri hj oque eu sou . Me sintia confusa e estranha sempre gostei de ficar sozinha e comigo mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Maria disse:

    Eu sempre me achei estranha e não tenho amigos porque eu consigo sentir a energia das pessoas e isso me afasta delas Às vezes acontecem coisas que eu não posso conversar com ninguém porque as pessoas não vão acreditar ou vão dizer que eu sou doida. Às vezes acontece tipo assim eu moro aqui em Guarabira na Paraíba e a minha filha mora em Recife quando tá acontecendo alguma coisa com ela eu consigo sentir como se ela tivesse aqui na minha frente aí ela diz mainha porque sempre que eu tô doendo sempre que eu tô triste a senhora sempre sabe só que eu não esperei por que eu sei que ninguém vai entender então fiquei muito feliz quando encontrei vocês porque agora eu sei que eu não estou sozinha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.